1 - JÁ COMPREI EM MUITOS SITES E NÃO RECEBI. POSSO CONFIAR QUE VOU RECEBER MINHAS COMPRAS?

A Loja AndersonCell conta com um time de profissionais especializados em vendas online, com mais de 7 anos de experiência nesse ramo. Essa experiência nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso, de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

 2 – CONSIGO ACOMPANHAR POR ONDE ANDA MINHA COMPRA?

Claro! A Loja AndersonCell envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega.

3 – MINHA COMPRA ESTÁ PARADA EM VERIFICAÇÃO PELA RECEITA FEDERAL HÁ ALGUNS DIAS SEM MOVIMENTAÇÃO. O QUE DEVO FAZER?

Não precisa se preocupar. Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. Caso não seja taxado por ser uma compra internacional, ficamos apenas pelo prazo dos Correios para a entrega ser feita.

4 – MINHA COMPRA FOI TAXADA. O QUE DEVO FAZER?

Muitas das compras não são taxadas, podendo apenas ser cobrada a quantia de R$15,00 referente ao Despacho Postal (Entrou em vigor dia 27.08.18).

5 – ACABEI ME MUDANDO E NÃO VOU CONSEGUIR RECEBER O PRODUTO NO ENDEREÇO QUE CADASTREI. E AGORA?

Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante um novo pedido e novo pagamento.

6 – RASTREANDO MEU PEDIDO, VI QUE TA INFORMANDO QUE O PACOTE NÃO FOI LOCALIZADO NO FLUXO POSTAL DOS CORREIOS. O QUE SIGNIFICA ISSO?

Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informação assinalada indicam que no correio não encontrou o pacote que foi registrado com seu código de rastreio. Pode levar alguns dias, até que seu pacote seja encontrado. Isso poderá acarretar no atraso do recebimento do pacote pela agência dos correios e, respectivamente, na entrega ao cliente.

7 – POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

Pode simmm :) Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração deverá ser feita logo após a aprovação do pagamento da compra, durante o processo de separação do pedido. Temos um prazo curto para que isso seja feito a fim de garantir a velocidade na entrega. Caso tenha que fazer a alteração do endereço, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível.

8 – EM QUANTO TEMPO CHEGAM MINHAS COMPRAS?

Fique tranquilo, nossa estimativa para entrega é de 15 a 45 dias úteis, em poucos casos podem se estender para até 90 dias úteis. Lembramos que todas as compras possuem seguro entrega ou a devolução do seu dinheiro. Logo já estarão aí =)

9 – COMPREI MAIS DE UM PRODUTO NO MESMO PEDIDO MAS SÓ RECEBI PARTE DELES. ISSO É NORMAL? VÃO SER ENTREGUES OS OUTROS PRODUTOS?

Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.